Como Curar a Ejaculação Precoce Masculina

Como Curar a Ejaculação Precoce Masculina Para Sempre

A ejaculação precoce atinge 40% dos homens,mas aplicando as técnicas certas é possível curar


Como Curar a Ejaculação Precoce Masculina


Aprenda como curar a ejaculação precoce masculina ou prematura (EP) é responsável por 40% das reclamações feitas nos consultórios dos terapeutas sexuais. De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia,calcula-se que um em cada 4 cidadãos brasileiros 2 sofram do problema,ou seja quando o homem não consegue controlar a ejaculação

Muitas vezes, o homem não consegue nem segurar a ejaculação,ou também pela disfunção erétil,apenas com o toque do lençol já são bastante,para que termine o que deveria ser muito bom e prazeroso. 

Em muitos,o homem mantém a ereção por alguns minutos,começa a penetrar,não aguenta e logo ejacula,goza e pronto. Ficando insatisfeito,frustrado e deixando a sua parceira na mesma situação.

A ejaculação precoce é muito comum entre os jovens,por falta de experiência,começam a se masturbar cedo,acham que é só ejacular e mais nada.

Com base nos estudos,mais de 80% dos casos com origem emocional,a disfunção sexual tem cura e exige atenção redobrada.

Pois poderá desenvolver males como a disfunção erétil e a depressão,além de prejudicar a vida sexual do casal.

Como Descobrir a Ejaculação Precoce?

Como descobrir se você tem ejaculação precoce e como curar,não existe uma duração estimada para medir o tempo certo da ejaculação,pois o que conta é o prazer do casal durante o sexo. 

Mas como tudo na maioria das vezes tem cura,também existe cura para a ejaculação precoce. Especialistas aconselham,seguir um padrão de cinco minutos após a penetração ou,antes que ela ocorra,para identificar o problema.

A sensação de culpa e ansiedade,se tornam uma constante quando o problema é crônico.E isso pode trazer dificuldades maiores,como a disfunção erétil e a perda de intimidade do casal.


Como Curar a Ejaculação Precoce Masculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário