Ejaculação Precoce? 3 Alimentos Que Ajudam a Erradicar a Ejaculação

Ejaculação Precoce? Conheça 3 alimentos importantes que ajudam a erradicar sua ejaculação.


ejaculacao-precoce-como-curar


Se você ejacula 5 minutos após a penetração,e não tem nenhum controle total sobre esse tempo,você corre sérios problemas,pois isso caracteriza ejaculação precoce.

Tal descontrole causa desconforto e aumenta ainda mais a ansiedade e o medo de reprovação da parceira. Para estes homens, o medo está sempre presente antes e após cada relação sexual.

Conheça alguns alimentos que auxiliam no tratamento da ejaculação precoce:


1- As frutas cítricas: As frutas cítricas são muito importantes,pois ajudam a combater a ansiedade e consequentemente ajudam a erradicar a ejaculação precoce. Estudos comprovam que a vitamina C diminui o hormônio da ansiedade,contribuindo para o bom funcionamento,de todo o sistema nervoso mantendo a sensação de bem-estar.

2- Leite,ovos e derivados: Esses alimentos contém aminoácido triptofano,que faz bem e combate a ansiedade,ajudando no combate a ejaculação precoce. No cérebro,esse aminoácido produz serotonina, ou seja é o hormônio da felicidade,que ao mesmo tempo produz a sensação de relaxamento.

3- O Espinafre: O espinafre é super  importante na alimentação de um modo geral,o espinafre é um dos alimentos de maior potência para o combate a ansiedade.


Estes são alguns dos alimentos,que podem lhe ajudar no tratamento da ejaculação precoce,e diminuição da ansiedade,responsável pelos  transtornos de impotência sexual e disfunção erétil. Para que esses alimentos surtam algum efeito é necessário consumi-los diariamente e manter uma rotina de constante de consumo.

Convidamos você a conhecer,um tratamento 100% natural e sem efeitos colaterais,que ensina técnicas e exercícios para fortalecer a mente e o corpo e ter,controle total sobre sua ejaculação.
Melhore agora o seu desempenho sexual,e aproveite mais seus momentos íntimos! Basta clicar AQUI para aprender a como durar mais tempo na cama,livre da ejaculação precoce.


1 Exercício Simples e Poderoso para Diminuir a Ansiedade





Como controlar a ejaculação precoce por pelo menos 15 minutos,em todas as relações sexuais que tiver! confira,clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário